Frete grátis para Sul e Sudeste em compras acima de R$400,00

 

Kariny Klein

Olá! Eu sou a Kariny, mãe da Maria Clara e da Olivia, administradora de empresas, consultora de gestão de pessoas e, agora, empreendedora.

A Petit Môme nasceu do desejo de empreender, de experimentar algo novo, de estar mais presente no dia a dia das minhas pequenas, e de me envolver mais em dois mundos que aprecio tanto: o da criação e do vestir, áreas que acredito serem cheias de possibilidades!

 

Verena Meloni

Olá! Eu sou a Verena, psicóloga, administradora de empresas, tia e madrinha babona e cunhada da Kariny. Sempre fui apaixonada por todos os tipos de artes manuais.

Minha participação na Petit Môme começou despretenciosa, dando opiniões e ideias. Mas poucas semanas depois me encantei completamente com o projeto e logo nos tornamos sócias.

 

Família Petit Môme e Família Borboletinha

A assinatura da marca, Família Petit Môme, não poderia ser outra. Tudo isso só foi possível porque a família inteira embarcou nessa jornada!

Desde a prima que participou da idealização e planejamento inicial da marca, a mãe e a sogra que ajudaram com as crianças para que eu pudesse dedicar tempo ao novo projeto, o irmão que ajudou no registro da marca, o pai na constituição legal da empresa, o marido no plano de negócios, até a cunhada que participou de todo o processo de criação e está comigo no dia a dia da Petit Môme. Foi assim, desse jeitinho, com toda família unida, que a Petit Môme saiu do papel, tomou forma e tornou-se realidade!

Agora, a família cresceu. Em junho de 2021, a marca Borboletinha Babies, já tão querida por mim e por tantas outras mamães, entrou para nossa família. Nosso objetivo é continuar encantando e surpreendendo as pessoas todos os dias.

Desejo que vocês sintam todo esse carinho e dedicação em cada peça da Petit Môme e da Borboletinha!

Kariny Klein