Frete grátis para Sul e Sudeste em compras acima de R$400,00

 

Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local de entrega. Trabalhamos com os Correios e com a Jadlog, ambas via Melhor Envio.

O prazo de entrega só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento, que varia de acordo com o modo de pagamento selecionado:

  • Cartão de crédito: até 24 horas (confirmação enviada pela instituição financeira ou administradora do cartão);
  • Boleto bancário: até 3 dias úteis (confirmação enviada pela instituição financeira);
  • Transferência ou Pix: até 24 horas a partir do envio do comprovante para a Petit Môme.

É importante ressaltar que as compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil, e que os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

Nós não nos responsabilizamos por atrasos das transportadoras, uma vez que trata-se de empresas terceirizadas, e diversos fatores podem fazer com que o pedido atrase.

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são:

  • Ausência de alguém para receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço de cadastro incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Greves gerais.

Fique atento ao código de rastreamento recebido por email, nele você poderá acompanhar o seu pedido!

Ainda tem alguma dúvida?

Envie um e-mail para contato@petitmome.com.br ou mande uma mensagem para nosso WhatsApp (11 - 98801-8427).